Get Adobe Flash player

Casamento

Lanche da Madrugada

lanche da madrugada

 

Uma forte tendência nos casamentos por todo o Brasil, tem sido servir o lanche da madrugada!

Serve como um reforço, para prolongar a energia dos convidados durante a festa!

As opções são diversas e depende muito do paladar dos noivos, do estilo da festa e do clima – quente ou frio!

Tem os tradicionais canapés e salgadinhos, fritos ou assados, comumente encontrados nas festas, até mesmo como entradas.

lanche da madrugada 3

 

Algumas das opções são derivadas do fast food, em variações mini, como mini cachorros quente, mini hamburguers, mini pizzas, mini croassaints, pão de queijo, crepes.

lanche da madrugada 2

 

 

Pipoca, algodão doce, churros ou mini churros são idéias que além de deliciosas, remetem a uma lembrança da infância!

lanche da madrugada 4

lanche da madrugada 5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Opções dependentes do clima: picolés, sorvetes, geladinhos (ou sacolés), sopas, caldinhos, mini risotos, mini porções de massa.

Vale muito a pena pensar neste carinho para o casamento, pois dá um up na pista de dança, e para aqueles que já beberam um pouquinho além, ajuda a melhorar.

 

Jogar o bouquet

A forma tradicional de jogar o bouquet é linda, fica maravilhosa nas fotos e sempre agita as convidadas e causa uma tensão nos convidados…

Muitas noivas me perguntam sobre o que fazer no momento do bouquet, como deixá-lo ainda mais lindo, como fazê-lo diferente do tradicional.

Os casamentos mais recentes que organizei trouxeram formas diferentes de Jogar o Bouquet!

A primeira foi a do casamento de Juliana e Rodrigo. Uma noiva romântica, que optou em usar o bouquet com fitas, ao invès de jogá-lo. Dá para envolver todas as solteiras, fazê-las dançar ao redor do bouquet, e o resultado incrivel nas fotos, pode ser conferido no trabalho de Luis Weller.

Outra forma diferente de Jogar o Bouquet, refere-se não exatamente a forma, mas ao momento de jogá-lo.

A noiva Marise, que casou-se com Marco, neste mês de fevereiro,  trouxe na nossa reunião de cronograma um costume de sua cidade, Ituporanga, no qual as noivas jogam o bouquet logo ao sair da igreja, após a cerimônia. Claro que adorei a novidade e já combinei o tal momento com os demais profissionais envolvidos. Neste caso, por não ser comum as convidadas, de nossa região, saírem para frente da igreja, contamos com o auxilio do padre, que avisou a todos ao final de cerimônia. O resultado também ficou divino, como tão bem registrado pelo fotógrafo Cesar Castro.

Lindos, não?

Ainda tem mais opções de como jogar o bouquet… O mais importante é que tenha a sua cara!


Acessórios

Ola noivas,

Para quem gosta de peças únicas, lindas e quer um acessório diferenciado para o casamento, vale a pena verificar o que a Ana Alcântara tem para oferecer!

Estou com o catálogo dela em mãos, quem quiser conhecer as peças, é só me pedir. Assim, pode já ter uma ideia das peças belíssimas antes de agendar uma horinha com a Ana, que atende com uma atenção super especial!

 

Dia do Vestido 49

O modelo do dia do Vestido de hoje vem em dobro, em duas versões, e a noiva é divina!

Juli – a noiva do Marcio!

Casaram-se no ultimo dia 21 de setembro, e foi uma felicidade compartilhar deste dia tão lindo ao lado deles.

Este modelo da Maison Center Noivas de Joinville foi um arraso, comentado por todos os profissionais envolvidos no casamento. Mas não suficiente, a noiva ainda surpreendeu ainda mais, ao entrar no salão de festa,  para a valsa, com outro modelo, agora curto, ainda mais lindo!

 

E as fotos transmitem toda a beleza e plenitude da noiva Juli!

Agradecimento: Cesar Castro e Carla Jensen.

 

 

Dia do Vestido 46 e 47

Como passamos por um probleminha no provedor e o site ficou fora do ar por uns dias, hoje o dia do vestido vale por dois! Acumulamos!

Duas noivas lindas, que se casaram nos últimos finais de semana.

Cristiane, no dia 31/08 em Jaraguá do Sul e Mery no dia 0 7/09 em Massaranduba.

Cada uma no seu estilo, mas encantadoramente lindas e felizes com a escolha do seu vestido!

 

Noiva Cristiane

Vestido Maison Center Noivas

Fotografia: Greyci Moser

 

Noiva Mery

Vestido Marlize Baierle Maison Noivas

Fotografia: Cinthia Miranda

Dia do Vestido 43

O vestido mais comentado da semana passada, foi o da Luana Piovani, que casou-se no dia 26 de julho, com o surfista Pedro Scooby.

Numa noite de muita chuva, Luana casou-se usando um vestido de crochê assinado pela estilista Alzira Vieira.

Longo, nada decotado e bordado com 1.770 rosas de crochê irlandês, pérolas, canutilhos e cristais e com uma pequena cauda. Para completar o look, a sapatilha era com pedras na parte da frente.

Dia do Vestido 42

Duas noivas bem queridas foram vestidas por ela este final de semana, a Debora e a Liznara. Estava mais do que na hora dela aparecer por aqui! Mariza Rama.

Estilista do Atelier Mania de Você, Mariza atua confeccionando vestidos de noiva e para festas, utilizando a técnica de moulage, que possibilita a execução de modelagens inusitadas e complicadas, bem como a garantia de conforto e respeito ao contorno do corpo incomparável a outras técnicas.

Tem um trabalho diferenciado, que respeita e muito as vontades e, principalmente, o sonho de cada noiva, não permitindo que esta saia de seu atelier sem estar plenamente feliz com seu vestido, “sentindo-se a mulher mais linda do mundo”, diz Mariza.

Seus atendimentos são com hora marcada, para que cada noiva tenha um atendimento exclusivo!

O modelo escolhido para estar no Dia do Vestido, foi o eleito da noiva Nadia Fabiane Tomczac, que casou-se no último dia 5 de maio.

Vestido feito em renda sutache, com alças e corpo bordados com pedrarias e cristais swarovski, uma faixa de cetim italiano com laço realça a cintura e emoldura a calda de renda. O mesmo cetim é utilizado para toda a base do vestido, que aliado a estrutura de barbatanas, garante a segurança que um vestido necessita.

Foto gentilmente enviada por Mariza Rama, mediante a autorização da noiva

Para encontrar todo o carinho da Mariza em atender suas noivas, entre em contato:

Rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, nº 1232, Centro – Jaraguá do Sul- SC
3275-4112

http://www.maniadevoceatelier.com.br/

E-mail: maniadevoceatelier@gmail.com

marizarama@gmail.com

 

Vestido Extraordinário

Peço licença para publicar um vestido de noiva, fora do Dia do Vestido, por se tratar de um vestido mais que extraordinário!

Vestido de Nicole, da novela Amor a Vida, recém divulgado, lindamente criado para estilista preferida de muitas celebridades, e já publicada neste site, Lethicia Bronstein.

 

Este decote dispensa comentários… os detalhes, a renda, as pérolas, luxo é pouco!

 

E o sapato, com a sola azul??

Fonte: www.hugogloss.com

 

Dia do Vestido 41

Para comemorar o sucesso que foi o stand delas, na Expo Noivas Litoral 2013, trago um exemplar belíssimo Lara, by Sottero and Midgley, disponível na charmosa Maison Veridiane.

Romance e conforto extraordinários esperam ser descobertos neste vestido, que une decote em renda, mangas delicadas e botões forrados. Disponível com cinto de fita com broche de cristais Swarovski e flores feitas à mão.

 

Tem alguma dúvida que este vestido é a materialização do sonho de noiva?

Aqui vai a fanpage da Maison, caso alguém se interesse em conhecer um pouco mais do que esta equipe fantástica oferece! http://www.facebook.com/veridianenoivas?fref=ts

 

 

Dia do Vestido 40

E como não poderia deixar de ser, o dia do vestido de hoje traz uma noiva muito especial, a Larissa.

Larissa casou-se com Rafael no último sábado, dia 6 de julho. O casamento deles foi marcado pela animação e carinho dos convidados, que, na sua maioria, vieram de longe para prestigiá-los e comemorar com eles o seu lindo amor!

A escolha do seu vestido foi uma história e tanto.

Imagine a situação, ao buscar o vestido às vésperas do casamento, a noiva se depara com um imprevisto… Há a necessidade de substitui-lo!

A Larissa foi uma noiva tão tranquila, alto-astral, com vibrações super positivas, diante de todos os preparativos e, diante deste único inconveniente, não se abateu e o resultado foi que suas boas energias atraíram um vestido novinho, ainda mais lindo que o original, vindo direto de Barcelona, para deixá-la ainda mais perfeita para seu noivo Rafael!

E a felicidade se via nítida nos olhos dos dois!

Vestido: Cinderela Noivas – Itajai – SC

Acessórios: Ana Alcântara – Itajai – SC

Fotos: Fabiano Rangel